terça-feira, 7 de março de 2017

5ª reunião ordinária da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe ocorrerá sem uso da tribuna nesta terça-feira

A 5ª sessão ordinária do primeiro período da Casa José Vieira de Araújo, marcada para esta terça-feira (07), a partir das 14 horas, deverá ocorrer na sala de reuniões da Casa e não no plenário, como era aguardado.  A sessão marca o retorno dos parlamentares a Câmara após o recesso de carnaval, mas os discursos devem ficar apenas para a próxima quinta-feira (09). 

O fato se dá porque o plenário do Legislativo Municipal passa por reajustes para trazer uma maior comodidade aos que acompanham as reuniões.  As reformas também estão sendo realizadas para ofertar melhorias na acomodação, em especial, da imprensa que faz a cobertura dos trabalhos da Casa. O projeto, desenvolvido pelo arquiteto Rafael de Siqueira, prevê a construção de um espaço específico para a imprensa dentro do Plenário, com a implantação de uma bancada em mármore, em frente a Tribuna, com seis cadeiras.

Melhoria na qualidade de som e de acesso a internet dentro do plenário, bem como a consolidação de um sistema de credenciamento dos profissionais de imprensa, visando um melhor gerenciamento e organização do trabalho, já foram implantados na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. Toda as mudanças já haviam sido anunciadas pelo presidente da Câmara, Zé Minhoca (PSDB), como parte de seu compromisso em construir uma melhor estrutura na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário