sábado, 11 de março de 2017

Temer antecipa vinda ao Nordeste e cumpriu agenda na Paraíba e Pernambuco nessa sexta-feira

O presidente Michel Temer marcou presença nesta sexta-feira (10), em Campina Grande, na Paraíba, onde fez uma visita ao Complexo Multimodal Aluízio Campos. De lá, o presidente se dirigiu aos municípios de Sertânia e de Monteiro, na divisa entre Pernambuco e a Paraíba, para ver a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco.

A visita do presidente Temer estava prevista para este sábado (11), entretanto, foi adiada para esta sexta-feira. O prefeito Romero Rodrigues, já havia anunciado em sua rede social a primeira visita oficial de Temer a Paraíba. Na oportunidade, também foi assinada a Ordem de Serviço da Duplicação da BR-230, trecho Cabedelo/Oitizeiro, e o anúncio da Duplicação do trecho Campina Grande/Praça do Meio do Mundo.

O ministro da Educação, Mendoça Filho (DEM), também esteve acompanhando a visita e em sua rede social destacou a importância das obras. “Quem conhece o drama da seca no agreste e sertão do Nordeste, tem a exata dimensão da importância dessa obra. Como nordestino, da região do agreste pernambucano, agradeço ao presidente Temer por tornar realidade à transposição, levando água para os sertanejos e agrestinos das regiões mais secas”, disse.

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, que assume interinamente a prefeitura municipal, também acompanhou a comitiva do presidente Temer na cidade de Monteiro, e pode ver de perto as águas do São Francisco chegando ao Estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário