quarta-feira, 15 de março de 2017

Casa José Vieira de Araújo realiza 6ª reunião ordinária 

A Casa José Vieira de Araújo esteve realizando na tarde desta terça-feira (14) a 6ª sessão ordinária do primeiro período de 2017. A reunião, que ocorreu no plenário da Câmara, contou com um pequeno número de populares. Na oportunidade os parlamentares apresentaram, discutiram e votaram projetos de lei do Legislativo. 

Na pauta da reunião estavam 29 projetos de lei, onde 14 foram aprovados, os demais foram retirados ou tiveram pedidos de vistas, além dos que estavam em caráter de apresentação que foram enviados as Comissões. Dos 17 vereadores, 16 deles discursaram, foi a primeira sessão ordinária com o uso da tribuna depois do recesso de carnaval. O vereador Joab do Oscarzão não se fez presente à reunião porque estava em um compromisso na União dos Vereadores de Pernambuco.

Comissão - Ainda na manhã dessa terça-feira, ocorreu mais uma reunião da Comissão de Legislação e Justiça da Casa. A comissão, que é presidida pelo vereador Klermeson Pipoca (PSDB), apreciou 12 projetos de lei apresentados pelos parlamentares do Legislativo Municipal, onde 6 tiveram parecer de legalidade de constitucionalidade e os demais tiverem prorrogação de prazo ou emissão de parecer de inconstitucionalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário