sábado, 11 de março de 2017

Casa José Vieira de Araújo promoveu programação especial nesta semana diante do Dia Internacional da Mulher


A Casa José Vieira de Araújo realizou nesta semana, uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A programação foi encabeçada pela única mulher vereadora no Legislativo Municipal, Jessyca Cavalcanti e contou com o apoio dos demais parlamentares da Casa. 

A agenda foi iniciada durante a 5ª sessão ordinária que ocorreu na última terça-feira (7), com o lançamento da campanha, Laço Branco, que simboliza a luta contra violência a mulher.  A campanha do Laço Branco, seguiu por toda a semana, inclusive com a realização de ornamentação e exposição de fotografias de mulheres escolhidas pelos parlamentares.
Nesta sexta-feira (10), foi realizada uma aula de Zumba em frente ao prédio da Câmara. Já por volta das 10 horas da manhã, ocorreu, na sala de reuniões da Casa uma mesa redonda, com a participação dos vereadores Capilé, Zé Minhoca, Ernesto Maia e Jessyca, além da secretária de Planejamento da Prefeitura Municipal, Áurea Priscila, a arquiteta Priscila Jataí, Társsia Moreira, Víginia Vasconcelos e de Dona Maria José que há anos trabalha no Legislativo Municipal.

Durante a mesa redonda foi debatida a contribuição da mulher para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe, tal como, os desafios enfrentados pela mulher para o ingresso no campo político, sobre tudo no cenário da Capital da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário