segunda-feira, 6 de março de 2017

Comissão de Educação, Saúde e Cultura se reúne na Casa José Vieira de Araújo

A Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Casa José Vieira de Araújo se reuniu pela primeira vez na manhã desta segunda-feira (06) para deliberar sobre projetos de lei apresentados pelos parlamentares. Na oportunidade, foram apreciado 16 projetos de lei, 15 obtiveram parecer favorável e 1 teve o prazo prorrogado. 

O vereador Deomedes Brito (PT) é o presidente desta Comissão e comentou os trabalho. “Nós da comissão de saúde e educação, a gente analisa os projetos com diversos temas, seja meio ambiente, saúde e educação e a gente dá os pareceres. Se forem projetos que realmente venham contribuir com Santa Cruz do Capibaribe nós apoiamos e votamos a favor”, disse. Ainda estiveram presentes o vereador Nailson Ramos, secretário da Comissão, e o vereador Helinho Aragão, relator.  

Terça - E na manhã dessa terça-feira (07) deverá ocorrer mais uma reunião da Comissão de Legislação e Justiça, presidida pelo vereador Klermeson Pipoca (PSDB). Já para a tarde, está marcada mais uma sessão ordinária, que deverá ser realizada no Plenário da Câmara, a partir das 14 horas, a reunião marca o retorno dos parlamentares a Casa após o período carnavalesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário