quarta-feira, 8 de março de 2017

Em vídeo, professoras da Escola Dinâmica participam de homenagem as mulheres

A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do Século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, de direito de voto, visando ampliar o espaço da mulher na sociedade.

Com o objetivo de homenagear todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, quatro professoras da Escola Dinâmica foram escolhidas pela Morus Comunicação para realizar um vídeo em comemoração a data simbólica.


A proposta do vídeo era apresentar depoimentos reais de mulheres com personalidades diferentes, expondo seus pensamentos, sonhos, atitudes e experiências de vida. Dentro desse contexto, as educadoras Karleide Guedes, Maria Lisboa, Mariana Camila e Martha Pedrosa que são verdadeiros exemplos de beleza feminina, determinação, simpatia e superação deram relatos pessoais sinceros e emocionantes, o que resultou em um lindo vídeo, reflexivo e cheio de emoção em homenagem a todas as guerreiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário