terça-feira, 21 de maio de 2013







Tô fora – em contato com nossa produção na tarde de hoje, o blogueiro Ney Lima disse que não existe nenhuma possibilidade dele trabalhar na campanha de Hilário Paulo, candidato a prefeito na eleição municipal de 07 de julho.

Pra ninguém – Ney foi mais além e disse que não trabalhara para nenhuma coligação em Brejo. “Tenho interesse de familiarizar meu Blog com as questões do Brejo, portanto seria uma tolice me integrar a campanha de quem quer que fosse”.

Tem gente que quer - enquanto Ney faz questão de negar qualquer envolvimento na campanha brejense tem gente em Santa Cruz “se lambendo” para ser convocado para trabalhar em uma das campanhas. O problema é que, aparentemente, tá faltando interesse das coordenações.

Dando certo - em entrevista ao programa “Nordeste em Foco” de hoje, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe bateu pesado em integrantes do grupo de oposição. Segundo ele, alguns nomes do partido Taboquinha tentam desestabilizar o seu Governo, que segundo ele, tem dado certo.

Alta produtividade - “Em cinco meses de Gestão foram entregues 10 automóveis à população, ou seja, uma média de dois por mês. Muito mais do que já foi feito, principalmente ao longo dos últimos doze anos”, disse Edson.

Sem moral - perguntado sobre as ameaças feitas pelo vereador Ernesto Maia, que promete novas denúncias contra a Administração Municipal, Edson bateu pesado. “Ernesto é um sujeito que não tem moral política para criticar ninguém. Ele e sua mãe (Socorro Maia) tiveram os nomes envolvidos em vários escândalos como, o da merenda e o dos teclados”.

São João 2013 – o prefeito revelou ainda que na próxima sexta acontecerá o lançamento do São João 2013 da Capital das Confecções. “Na próxima sexta, as 20 hs lançaremos a programação do São João de nossa cidade. Será uma grande festa, que terá acima de tudo, nosso empenho para que tudo dê certo”.

Em nome de Dudu - quem também participou do “Nordeste em Foco” de hoje foi o deputado federal Gonzaga Patriota. Um dos maiores defensores da candidatura de Eduardo Campos a presidência da república ele cravou, “Eduardo é candidatíssimo a presidência, mas ainda é cedo para a sua campanha ganhar as ruas”, disse ele, que repetiu o mantra socialista, “2013 é ano de trabalhar, temos que ganha-lo, para depois pensar em 2014”.

Tempo esgotado – para Patriota, o tempo do PT a frente da nação já acabou. “Oito anos de Lula mais quatro de Dilma já tá de bom tamanho para o PT”, bateu ele.

César Mello