quinta-feira, 16 de maio de 2013


Taboquinhas esperam decisão de Toinho do Pará para declarar apoio nas eleições de Brejo da Madre de Deus

No programa Nordeste em Foco, Rádio Farol FM, desta quinta-feira (16), o vereador Ernesto Maia falou sobre a posição do grupo Taboquinhas na eleição para prefeito de Brejo da Madre de Deus. E disse esperar que tenham uma posição até a próxima semana.

“Nossa posição será conjunta. A decisão que o grupo tiver, que só faltava até ontem, a posição do ex-prefeito Toinho do Pará, depois da posição do Toinho do Pará iremos anunciar uma posição conjunta de todo o grupo”, ressaltou Ernesto.

Questionando se o ex-prefeito tem todo esse cacife, o vereador disse que “isso mostra a união do grupo. De encarrar todas as discussões do grupo para tomar uma decisão coesa”.

Ernesto falou ainda sobre a agenda do grupo de oposição no Ministério da Integração Nacional, onde “estivemos para discutir a possibilidade da água do Rio São Francisco chegar à Santa Cruz do Capibaribe através da cidade do Congo (PB), que fica muito próximo à cidade de Jataúba, que hoje tem uma ligação com o açude de Poço Fundo”, enfatizou.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO NEY LIMA