segunda-feira, 27 de maio de 2013


Fernando Ferro detona Cássio Cunha Lima no "Nordeste em Foco"

O deputado federal Fernando Ferro (PT) participou do programa “Nordeste em Foco” na manhã esta segunda-feira (27). Na oportunidade ele retrucou duramente as insinuações do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) que disse acreditar na possibilidade do boato sobre o fim do Bolsa Família ter partido de integrantes do governo Dilma.

“Trata-se de uma acusação irresponsável. Creio que ele tenha gido preventivamente para esconder os responsáveis pelo tumulto gerado com o boato”, disse Ferro que tratou os adversários do PT como, “Inimigos do povo”.

“Quem ataca o Bolsa Família são os tucanos e não os membros do PT. Não trata-se de do “Bolsa Esmola” como os inimigos do povo costumavam rotular, o Bolsa Família é um programa que dá dignidade ao nosso povo”, disse o petista.

Ferro disse também que há indícios de que o boato partiu de pessoas que queiram prejudicar o projeto de reeleição de Dilma. “Há sinais de que esse boato partiu de nossos adversários, que de forma irresponsável e criminosa prejudicaram milhares de pessoas”. 

Cássio reforça suspeitas – o blog do jornalista Josias de Souza de hoje traz novas declarações de Cássio, onde ele reforça suas suspeitas em torno da origem do boato. “Minhas suspeitas estão se confirmando”, disse Cássio apontando o artigo do Blog do Josias.