quinta-feira, 30 de maio de 2013

Alunos recebem seus certificados de conclusão do CIDATEC

Aconteceu na noite desta quarta (29) a entrega dos certificados para os 95 alunos que concluíram os cursos de informática básica e avançada promovidos pelo CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania), uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

O projeto que visa a qualificação de jovens e adultos através da inclusão tecnológica tem o apoio da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. “É muito bom ver pessoas de todas as idades se qualificando através do CIDATEC, todos estão de parabéns. É um projeto que mostra resultados positivos “ disse o prefeito Edson Vieira que fez questão de participar da entrega dos certificados.

Para o aluno Nestor Cumarú, a estrutura e a atenção do instrutor chamam a atenção “O espaço é climatizado, o que nos proporciona melhor comodidade, e o nosso instrutor Joseilton está sempre disposto a tirar nossas dúvidas e incluir todos no mundo da informática” pontuou.

O presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB) avaliou positivamente a cerimônia “Conseguimos ampliar o espaço e principalmente ampliar o número de jovens e adultos beneficiados com o CIDATEC. É muito gratificante ver crianças de 9 anos e adultos das mais diversas idades recebendo seus certificados. Todos estão de parabéns, e vamos ampliar esse projeto que já se mostrou ser um sucesso em nossa cidade”. Finalizou.

Também participaram da cerimônia o Secretário de Inclusão Social Gilson Julião, os vereadores Dida de Nan (PSDB), Professor Afrânio (PDT), Pipoca (MD) e Narah Leandro (PSB).