quarta-feira, 22 de maio de 2013


Período junino aquece as vendas no Moda Center

O mês de junho ainda não chegou, mas a alta temporada de vendas no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, já está acontecendo desde o início de maio.

Atraídos principalmente por preços baixos, atacadistas de confecções, vindos de várias partes do Brasil, especialmente dos estados do Nordeste, lotam os corredores e estacionamentos do parque nesta época.


De acordo com levantamentos, em torno de 60% dos clientes que vêm ao Moda Center são atacadistas. A comerciante Laura Barbosa tem uma pequena loja em Vitória da Conquista – BA. Segundo ela, vale apena viajar a uma distância de mais de mil quilômetros.

Segundo Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, o sucesso do Moda Center deve-se a um conjunto de vários fatores. “Temos diferenciais que não se encontram em nenhum outro centro de compras. Além da qualidade da confecção produzida na nossa região, que evoluiu muito, o parque oferece uma completa infraestrutura, com segurança e conforto”, ressaltou.

O período junino é a segunda maior temporada de vendas no Polo de Confecções de Pernambuco. De acordo com Valmir, perde apenas para o fim de ano, quando o parque recebe uma média de 100 mil pessoas por dia feira.

COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DO MODA CENTER SANTA CRUZ