quinta-feira, 16 de maio de 2013


Eduardo da Fonte apoiará Hilário na eleição do Brejo da Madre de Deus

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) resolveu ampliar suas bases de apoios na região do Polo de Confecções. Além de Santa Cruz do Capibaribe, onde obteve quase quatro mil votos na eleição estadual de 2010, o deputado pretende fechar acordos em outras cidades, como, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus.

Taquaritinga do Norte – na Dália da Serra o principal aliado de Da Fonte seria o petista Milton Cícero, que em 2012 concorreu ao cargo de prefeito. Especulações davam conta de um possível acordo entre Milton e José Augusto Maia (PTB), fato desmentido por Milton, em entrevista concedida a Rádio Vale do Capibaribe.

Brejo – com a eleição de 07 de julho, Da Fonte resolveu investir em mais uma cidade da região, desta vez, em Brejo da Madre de Deus. O deputado teria fechado questão em torno do nome de Hilário Paulo (PSDC). Com isso ele teria apoios importantes em três grandes colégios eleitorais do Polo de Confecções.

Santa Cruz do Capibaribe – na Capital das Confecções o deputado mantém a parceria com o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e pode surpreender muita gente com a oficialização da parceira dele com o ex-prefeito Toinho do Pará (PTB). Em 2010, boa parte dos votos conseguidos por Da Fonte em Santa Cruz foram creditados a uma “aliança branca” que existiria entre Toinho e Da Fonte.