terça-feira, 28 de maio de 2013


Efraim Filho rebate Fernando Ferro e diz que deputado pernambucano deveria pedir desculpas a Cássio

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (28). O paraibano rebateu as críticas feitas pelo deputado federal pernambucano Fernando Ferro (PT) que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) foi irresponsável ao levantar suspeitas de que o boato sobre o fim do programa Bolsa Família teria partido de setores do Governo Dilma.

“O deputado Fernando Ferro teve uma atitude lamentável e irresponsável, assim como foi irresponsável a atuação da Caixa Econômica nesse caso”, disse Efraim que foi mais além, “o deputado surge como se fosse uma metralhadora giratória e hoje se depara com manchetes, como a da Folha de S. Paulo que mostra que a Caixa reconhece os próprios erros, que colocaram em pânico milhares de pessoas em todo o Brasil”.

Críticas ao Bolsa Família - Efraim fez críticas à forma como o Governo administra o Bolsa Família. “O Bolsa Família deixou de ser um programa cidadão. Atualmente ele é usado unicamente com fins eleitoreiros. O uso e o abuso eleitoral tem sido o foco do Bolsa Família ao longo dos últimos anos em nosso país”.

Defesa de Cássio – o deputado enalteceu ainda a postura do senador Cássio Cunha Lima e cobrou desculpas públicas por parte de Fernando Ferro. “Cássio é um líder do PSDB e assim agiu, ele exerceu o papel que lhe cabe, já o deputado Fernando Ferro deveria se retratar pelas acusações infundadas e maldosas que fez contra o senador”.