segunda-feira, 20 de maio de 2013


Boato sobre o fim do Bolsa Família continua forte e prejudica atendimento no Moda Center  

IMAGEM: BLOG DO NEY LIMA


A Administração do Moda Center Santa Cruz divulgou no final da manhã de hoje, uma nota à imprensa, onde informou que, devido ao boato espalhado em todo o país dando conta do fim do Bolsa Família, houve uma corrida dos beneficiários aos caixas eletrônicos da Caixa Econômica e Banco do Brasil localizados no Moda Center, deixando os mesmos sem um real sequer para saques de outros clientes dos Bancos.

Segundo a nota, a estimativa para que tudo voltasse ao normal era para o começo da tarde, por volta das 13 hs.

“Como não há pagamento desses benefícios através do Bradesco, o terminal do banco, localizado no Moda Center, está funcionando normalmente”, disse a nota.

Com a proliferação do boato, não só os caixas eletrônicos e agências se tornaram “pontos de romaria” para os beneficiários do Bolsa Família, mas também os correspondentes bancários, que existem principalmente na periferia da cidade e nas localidades circunvizinhas.

“Quando cheguei ao meu comércio, por volta das seis da manhã já existiam dezenas de pessoas esperando que eu abrisse para que eles pudessem sacar os benefícios. Quero ver como vai ficar quando o dinheiro acabar e eu não puder mais efetuar os pagamentos”, disse um dos donos de um correspondente bancário da cidade.