quinta-feira, 30 de maio de 2013

Carlinhos da Cohab fala sobre a denúncia da “Farra das Locações” realizada na Polícia Federal



O vereador Carlinhos da Cohab, falou nesta quarta-feira (29), no Programa Vale Tudo, da Rádio Vale AM, sobre o escândalo da “Farra das Locações”. O parlamentar explicou detalhadamente as ações dos vereadores, na investigação do caso, desde a visita ao município de Itapetim, para obter informações sobre a KMC Locadora, quando descobriram que a empresa não tinha sede física e que a locadora era desconhecida pela população.

Carlinhos disse ainda que os vereadores de situação também visitaram a cidade, mas não falaram nada sobre a KMC. Em seguida, o promotor investigou a empresa, quando constatou que a sede física da Locadora não existia em Itapetim, e que o alvará de funcionamento foi solicitado apenas no dia 30 de abril.

O vereador lembrou ainda que a KMC Locadora possui apenas um veículo e que todos os carros são alugados de outra empresa, para que o serviço seja prestado em Santa Cruz do Capibaribe. Carlinhos disse ainda que a Prefeitura de Santa Cruz alega que o serviço está sendo prestado por essa segunda empresa. Carlinhos explicou que foram protocoladas denuncias na Polícia Federal, sobre o transporte escolar, que têm verba federal e as investigações serão sigilosas.

Segundo o parlamentar, a Malta Locadora que fornece veículos para a saúde do município, no contrato, está localizada em Candeias, Região Metropolitana do Recife, no endereço foi encontrado um condomínio fechado. A Malta abriu uma filial em um bairro do Recife, a casa está fechada e que as pessoas informam nunca viram uma empresa de local na rua, além de não possuir carros no seu nome.

O edil disse ainda que a empresa pagou automóveis que não foram rodados, que fará a denuncia na próxima reunião da Câmara de Vereadores. Enfatizando que já enviou oficio para a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe solicitando todos os carros que estão no nome da empresa Malta Locadora e que até o momento não obteve resposta.

Do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário