segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ambulância, moto, calçamento e ação social marcam Comemoração do Dia das Mães em Poço Fundo

No último sábado, 18 de maio, as mães da Vila de Poço Fundo receberam uma manhã de ações sociais e de saúde, a entrega de uma ambulância 0km para a comunidade, uma moto para o Centro Administrativo, 400 filtros de água, a implantação de serviços do Bolsa Família e Cartão do SUS no distrito e a ordem de serviço para a pavimentação de três ruas nas quais serão investidos mais de R$ 200 mil reais. 

O Prefeito Edson Vieira (PSDB) esteve ao lado do Deputado Diogo Moraes (PSB), do Vice-Prefeito Dimas Dantas (PP), da Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã Alessandra Vieira, dos Secretários de Saúde Breno Feitosa, Serviços Públicos Francisco Ricardo, Planejamento e Gestão Luciano Bezerra, do Presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB) e dos vereadores Dida de Nam (PSDB), Pipoca (PMN), Jéssica Cavalcante (PTC), Narah Leandro (PSB) e Zezin Buxin (PSDB) para entregar ao Subprefeito da Vila de Poço Fundo Val, uma série de melhorias que vão beneficiar toda a comunidade. 

“A nossa administração não irá só beneficiar a sede do município, com o mesmo entusiasmo vamos trabalhar por todos os recantos de Santa Cruz. A chegada da ambulância, da moto, o calçamento de mais de 500 metros de ruas e a melhoria dos serviços em Poço Fundo em menos de cinco meses, é só o começo das ações que chegarão à vila. A vinda do sinal de celular é mais uma luta que está sendo travada ao lado do vereador Dida de Nam, tenho certeza que em breve estaremos comemorando a instalação que facilitará a vida deste povo trabalhador que também receberá a reforma do PSF e terá o direito a uma saúde digna”, enfatizou Edson Vieira.

O Deputado Estadual Diogo Moraes pontuou a importância da implantação do atendimento semanal do Bolsa Família e a distribuição de 400 filtros que vieram através da Secretaria de Agricultura, “esses benefícios só mostram toda a preocupação do prefeito e de toda a sua equipe com a população de Poço Fundo”, observou Moraes.

“Quando não tínhamos ambulância chegamos a pagar R$300,00 para buscar meu cunhado que estava internado em Campina Grande, foram tempos muito difíceis para nossa família”, relatou a dona-de-casa Maria Selma que também sofria com as constantes crises de garganta do seu filho.


O morador da Rua José Belo de Souza, Dulcival de Queiroz, que reside no local há 22 anos comemorou a assinatura da ordem de serviço do calçamento da sua rua. “Nós que moramos nas ruas José Belo de Souza, José Henrique Ramos e Santa Luzia, estamos muito felizes, pois em menos de cinco meses teremos a qualidade de vida que nos foi negada no passado”, disse Dulcival de Queiroz. 

A chegada do bebedouro industrial e de ventiladores para as salas de aula também foram recebidos com festa pela população. “Daqui até o final do mandato vamos nos esforçar para dotar esta vila de infraestrutura e de uma saúde digna de respeito para a população”, ressaltou Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário