segunda-feira, 20 de maio de 2013


Diogo Moraes participa da abertura do 12º Festival do Jeans de Toritama
Aconteceu na noite da sexta-feira (17), no Pátio do Parque das Feiras de Toritama, a abertura oficial do 12º  Festival do Jeans que vai até o dia 26/05. Atendendo ao convite do prefeito Odon Ferreira (PSB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) acompanhou o lançamento do Guia de Compras e desfiles que mostraram toda qualidade dos produtos fabricados no Polo das Confecções.

Além das apresentações das marcas, durante toda a programação vão acontecer workshops, exposições além de shows com Garota Safada (23), Almir dos Fevers (24), cheiro de Amor (25), Dorgival Dantas (26), entre outras atrações locais.
Ao fazer uso da palavra, o deputado Diogo Moraes falou da importância do Polo para a economia de Pernambuco e ressaltou ainda o novo momento que passa o município com a nova gestão. “O festival foi resgatado, e precisamos incentivar ações para que a autoestima do empresariado seja resgatada e a localidade continue exemplo de geração de emprego e renda. Estarei sempre junto a Odon Ferreira como representante legítimo na Assembleia legislativa, bem como, junto ao Governador Eduardo Campos, vamos promover ainda mais desenvolvimento”, disse.
O prefeito Odon Ferreira usou a emoção em seu discurso ao relembrar que ele foi um dos primeiros empresários a acreditar no Parque. “Eu sei a importância deste dia de hoje. Muitas pessoas não acreditavam no Parque, eu fui um dos primeiros a investir no local, e após passar tempos difíceis com outras gestões, vamos lutar junto aos empresários e com o povo, para somarmos, e nunca mais dividir”. O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar a pavimentação das ruas próximas ao Parque, investimentos na ordem de 340 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário