terça-feira, 28 de maio de 2013

PSB realiza encontro para seus vereadores


O Partido Socialista Brasileiro realizou nesta segunda (27) no Recife Mar Hotel um encontro com os vereadores de Pernambuco. Além dos legisladores municipais, o evento contou com as presenças de prefeitos, vice-prefeitos,  deputados estaduais e federais.

De acordo com o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o objetivo do encontro é trocar experiências e passar aos vereadores o porquê de a legenda está em destaque no cenário nacional. "O vereador é o ente político mais próximo da base", justificou Sileno.

Dentre as palestras, destaque para a proferida pelo presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos que falou de política e economia. "O Brasil precisa ocupar melhor as janelas das oportunidades. Precisamos fazer um debate entre os políticos e a sociedade visando o desenvolvimento de nosso país", pontuou Campos.

Participaram do encontro os vereadores santa-cruzenses Junior Gomes e Narah Leandro. Os socialistas avaliaram positivamente o seminário. "Pude trocar experiências com outros vereadores socialistas, bem como levar para outras cidades nossas iniciativas", afirmou Narah.

Junior destacou o reconhecimento que o governador teve com os vereadores de Santa Cruz. "Ele [Eduardo] fez questão de falar conosco, e na oportunidade aproveitamos para pedir que o 24º Batalhão seja sancionado assim que chegar em sua mesa, após a aprovação na ALEPE", finalizou o vereador.