segunda-feira, 20 de maio de 2013



Comissão que cobra melhorias no atendimento da UNIMED em Santa Cruz do Capibaribe vai as rádios da cidade

Membros da comissão que cobra melhorias no atendimento da UNIMED Caruaru de Santa Cruz do Capibaribe concederam entrevistas nesta sexta-feira (17) aos programas “Espaço Aberto”, da Rádio Comunidade FM e "Direto ao Ponto", da Rádio Vale AM. Israel de Carvalho que preside a comissão esteve acompanhado dos vereadores Júnior Gomes (PSB) e Helinho Aragão (PTB).

“A Câmara não poderia simplesmente cruzar os braços diante o tratamento que a UNIMED Caruaru tem dado aos conveniados de Santa Cruz”, disse Junior, que prosseguiu, “foi formada uma comissão com representantes da Câmara e conveniados, em seguida elaboramos um documento onde constam as principais reivindicações dos mais de cinco mil santa-cruzenses que pagam suas mensalidades e têm se sentido prejudicados”.

Segundo Helinho, a reativação da emergência pediátrica e a volta da ambulância 24 hrs para o Posto de Atendimento de Santa Cruz seriam apenas duas, das principias prioridades dos conveniados.

Abaixo assinado - Israel de Carvalho disse que a comissão é responsável pela elaboração de um abaixo-assinado que será entregue aos representantes da UNIMED. “Um dos postos de coleta desse abaixo-assinado é na Câmara de Vereadores. Seria ótimo que todos as pessoas que se sentem prejudicadas procurassem e assinassem o documento para que nossas queixas possam ganhar ainda mais força”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário