terça-feira, 26 de novembro de 2013

"A trajetória deles não foi em benefício do povo", diz Jéssyca sobre família Maia

Em entrevista a rádio Comunidade FM, a vereadora Jéssyca Cavalcanti falou sobre sua oposição explícita a família Maia, e disse que esta situação não é de hoje, mas desde que começou sua militância no Sindicato dos Professores, onde segundo ela mesmo "a trajetória deles (Família Maia) não foi em benefício do povo".

Ainda segundo Jéssyca, enquanto ela estiver na Câmara, exercendo seu cargo de vereadora, estará em combate contra os Maias.

"Nas oportunidades que eles tiverem, não representaram o povo. De fato, a gente vai estar combatendo, tentando reavivar na lembrança das pessoas, até porque a gente vai ter outra eleição aí, outros Maias vão estar querendo participar, querendo pleitear uma vaga, e aí a gente tem que lembrar as pessoas como foram as atitudes quando eles tiveram a oportunidade". Disse Jéssyca Cavalcanti.

Sobre a situação das CPI's dos Teclados e das locações - a vereadora explicou que tem tido uma grande demanda de trabalho junto a seus companheiros de câmara, tendo que priorizar outras áreas, como a da falta d'água e da segurança pública atualmente, mas ainda disse que o vereador Carlinhos da COHAB teria entrado com uma ação na justiça solicitando a criação das CPI's, e o presidente da câmara Júnior Gomes estaria apenas aguardando o posicionamento da justiça para assim serem implantadas as CPI's.

Se a situação daria condições para a oposição afirmar que o grupo Boca Preta estaria temendo a CPI das locações por não buscar implantá-la de imediato, com tranquilidade Jéssyca Cavalcanti negou haver brecha para tal especulação, já que como acima citado, aguardam apenas o posicionamento da justiça, não apenas em relação a CPI das locações, mas também a dos Teclados.

Com informações do Blog da Comunidade FM