sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Em ação: Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural realiza semana de debates
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que é presidente na ALEPE da Comissão de Agricultura, vem sendo presença marcante nos encontros e eventos da área rural em todo Estado de Pernambuco.

Durante todo ano, Diogo participou de várias audiências públicas nas localidades, ouvindo a população em busca de ações específicas para cada região. Recentemente o presidente participou da 72ª edição da Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados, evento realizado no Parque de Exposições Professor Antônio Coelho, no Cordeiro, que contou com a presença do governador Eduardo Campos e do secretário de agricultura Aldo Santos. No evento o socialista discursou para os presentes e falou da luta da comissão em favor das políticas públicas voltadas ao homem do campo.

Durante toda a semana, a comissão promoveu reuniões e apresentações para que as pessoas pudessem conhecer de perto a atuação do colegiado.

Como presidente da Comissão de Agricultura, Moraes presidiu essa semana, a sessão especial da ALEPE, que marcou os 78 anos do Instituto Agronômico de Pernambuco. O órgão foi fundado em 1935, com a finalidade de proporcionar assistência técnica e extensão rural aos agricultores. "Fiz questão de ressaltar a importante missão do IPA, presente em 182 municípios de Pernambuco, direcionada ao desenvolvimento agrícola de Pernambuco" disse Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário