terça-feira, 26 de novembro de 2013

Incentivo ao esporte amador em destaque no Polo de Confecções
Será inaugurada no próximo sábado a Quadra Poliesportiva Jorge Cabôclo da Silva, na Vila do Pará. A quadra foi totalmente recuperada e servirá para a prática de futsal, voleibol e handebol dos alunos e esportistas da localidade, além da realização de eventos comemorativos do distrito.  

De acordo com o Diretor de Esportes, Rubens Monteiro, a quadra necessitava de ajustes no piso inadequado para uso dos atletas, da construção de rampas de acessibilidade e alambrados de proteção para o público assistir aos jogos.

A festa de entrega da quadra contará com duas partidas de futsal entre seleções masculinas e femininas de Vila do Pará e Vila de Poço Fundo e logo em seguida e shows de forró em praça pública com Dida de Nam e Fuleirões do Forró.  

Já em Taquaritinga do Norte, segue de vento em polpa a Copa Taquara de Futsal. Segundo Fábio de Jairo, um dos coordenadores do evento, a competição tem ocorrido em altíssimo nível.

A competição, que chegou à fase de oitavas de final, prosseguirá até o dia 14 de dezembro. Segundo Fábio, as partidas tendem a ganhar mais ainda em emoção de agora em diante. “De agora em diante os jogos serão decisivos e isso fará com o que cada partida se torne uma decisão”, disse ele.

Fábio ressaltou ainda que houve um pedido, por parte da organização do evento, para que haja reforço no número de policiais nos dias de jogos. “Queremos apenas evitar que alguém se exalte e cause algum problema às pessoas que querem apenas se divertir e torcer pelos seus times”, finalizou Fábio de Jairo.