sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeito de São Caetano busca recursos junto ao Estado
O prefeito de São Caetano, José Neves Filho (PTB), esteve reunido, na tarde de ontem (21), com o governador Eduardo Campos (PSB) para levar ao chefe do Executivo Estadual uma pauta de reivindicações por mudanças no munício do Agreste do Estado. O encontro, intermediado pelo deputado João Fernando (PSB), foi realizado na sede provisória do Governo de Pernambuco, no Centro de Convenções, em Olinda.

Na pauta de reivindicações, a expansão da telefonia móvel e internet 3G, anunciada nesta semana pelo governador para o distrito de Maniçoba, Santa Luzia e Tapiraim, pleito que foi prontamente atendido pelo governo estadual e cujos detalhes serão discutidos com o secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Marcelino Granja, ao lado de técnicos da Vivo.

Eduardo garantiu ainda a construção de uma nova ponte sobre o Rio Ipojuca, assim como a pavimentação da estrada vicinal que vai até o distrito de Maniçoba. Após a reunião, o prefeito foi ao Departamento de Estradas de Rodagens para discutir com o diretor de operações do órgão, José Carlos, o empenho necessário para dar celeridade à obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário