quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Inclusão Sociodigital: Projeto levará telefonia e internet para as vilas e distritos

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do governo na ALEPE, participou do lançamento do programa que pretende popularizar o acesso a internet e a telefonia móvel no estado de Pernambuco.

Segundo Diogo, a iniciativa faz parte do programa de inclusão sociodigital – Conexão Cidadã. Com o projeto mais de um milhão de pernambucanos, que não têm acesso ao serviço de telefonia ou internet, vão ser beneficiados dentro de pouco tempo.

Diogo ao lado do presidente da operadora Vivo, Antônio Valente

“O projeto prevê que até junho de 2014, 125 vilas e distritos terão acesso à telefonia celular e internet em seus lares e pontos comerciais”, disse Diogo.

Poço Fundo – O socialista citou o distrito santa-cruzense de Poço Fundo, que há anos luta pela implantação da telefonia celular e que será uma das localidades beneficiadas pela parceira do governo do estado com a operadora Vivo. “Quero avisar aos amigos e amigas de Poço Fundo que enfim, poderemos comemorar a chegada da telefonia celular e de uma internet de alta qualidade em suas casas”. O socialista enfatizou a luta do vereador Dida nesse pleito, “Meu amigo Dida de Nan, líder do governo Edson Vieira na Câmara também faz parte dessa vitória do povo de Poço Fundo”.