segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Rio Capibaribe recebe primeiro torneio de voleibol em Santa Cruz do Capibaribe
Como parte das comemorações do Dia do Rio Capibaribe, as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente e de Educação de Santa Cruz do Capibaribe realizaram o primeiro torneio de voleibol nas areias do rio.
O evento contou com a participação de 18 duplas, nas categorias masculino e feminino, e uma grande participação do público, que durante os dois dias do evento compareceu para torcer.
Paralelo ao vôlei aconteceu também um torneio de pipas com a participação de crianças e adultos. A competição premiou as pipas que subiram mais alto e as mais criativas.
No torneio de voleibol, na categoria masculino, venceu a dupla João e José, em segundo ficaram Weslley e Jeferson, o terceiro foi para Thiago e Israel. Já no feminino as vencedoras foram Lucélia e Juliana, a segunda colocação ficou com Paula e Jane, em terceiro ficou a dupla Joice e Vanessa.
Os troféus que premiaram os campeões do vôlei levaram o nome de Arnaldo Vitorino e Luiz Carlos Bezerra, ambientalistas conhecidos na cidade por defenderem o Rio.
Os ganhadores do torneio de pipa foram Jonas (1º), Alan (2º) e Luan (3º). A premiação da pipa mais bonita foi para Pedro e Willas. 
Durante a entrega dos troféus, o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o secretário Bruno Bezerra agradeceram às gerências de Meio Ambiente e de Esportes, a todos os envolvidos na realização do torneio, mas principalmente aos atletas e aos santa-cruzenses que compareceram ao evento que busca resgatar o Rio Capibaribe.