sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Festas, políticas e cutucões...

O vereador Pipoca (PMN) fez duras críticas ao Taboquinha Fest, evento que ocorrerá neste domingo (16) e que reunirá lideranças e militantes do grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe.

Em seu discurso na sessão de ontem na Câmara de Vereadores, Pipoca disse que o Taboquinha Fest será uma festa onde prevalecerá a segregação entre pobres e ricos. O parlamentar usou, como argumentos, os camarotes e área vips que serão instalados, com a introdução, inclusive, de um “Open Bar”.

Em resposta, o vereador oposicionista Helinho Aragão (PTB), que também é um dos organizadores do evento, falou nesta sexta-feira (14) ao programa Opinião da Rádio Comunidade FM. O vereador explicou que não serão áreas Vips, apenas camarotes que servirão para ajudar a bancar o evento. “Muito me estranha essa preocupação com nossa festa, terá sim camarote, essa é uma festa privada, não será pública”, explicou ele.

Helinho disse também que o Taboquinha Fest tem seu cunho social, uma vez que, a própria entrada será feita com alimentos que serão doados a uma instituição de caridade.

Por fim, Helinho aproveitou para cutucar Pipoca. “O vereador se equivoca na sua crítica, pois em festas eu sempre vejo ele nas áreas Vips e não em meio ao povo”, finalizou. 

A troca de farpas dos vereadores é mais um ingrediente na já apimentada salada política de Santa Cruz do Capibaribe, que ganha novos fatos a cada dia.