quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


Conexão Cidadã: Poço Fundo próximo a receber internet e telefonia móvel
Assinatura da parceria entre Vivo e o Governo de Pernambuco
Vários municípios do estado de Pernambuco vivem a expectativa de terem acesso à telefonia móvel e internet de alta qualidade. No mês de novembro de 2013 o governo do estado lançou o Programa Conexão Cidadã, que irá promover a tão aguardada inclusão sociodigital.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do governo na ALEPE, afirmou que o Conexão Cidadã pretende popularizar o acesso a internet e a telefonia móvel em todas as cidades pernambucanas. “Com o programa mais de um milhão de pernambucanos, que não têm acesso ao serviço de telefonia ou internet, vão ser beneficiados dentro de pouco tempo”. O projeto prevê que até junho de 2014, 125 vilas e distritos terão acesso à telefonia celular e internet em seus lares e pontos comerciais.

Diogo Moraes citou o distrito santa-cruzense de Poço Fundo, que há anos luta pela implantação da telefonia celular e que será uma das localidades beneficiadas pela parceira do governo do estado com a operadora Vivo.
 
“Enfim, eu e meus amigos de Poço Fundo poderemos comemorar a chegada da telefonia celular e de uma internet de alta qualidade em suas casas”. O socialista enfatizou a luta do vereador Dida nesse pleito, “Meu amigo Dida de Nan, líder do governo na Câmara também faz parte dessa vitória do povo de Poço Fundo. Também registro o empenho de Edson Vieira um dos prefeitos mais bem avaliados de nosso Estado e que já está articulando conosco para que o distrito do Pará também seja beneficiada”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário