quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Festas para todos os gostos

O fim de semana promete ser dos mais animados em Santa Cruz do Capibaribe. Eventos públicos deverão agitar a cidade que já vivencia o período pré-carnavalesco.

Taboquinha Fest – o evento já vem sendo anunciado há algumas semanas. Os organizadores do Taboquinha Fest pretendem reunir uma verdadeira multidão em uma festa onde a cor vermelha predominará. 


“Tudo esta pronto para a realização da festa, que promete ser uma das maiores que Santa Cruz já viu”, disse o vereador Helinho Aragão.  Ele disse ainda que todo o grupo Taboquinha está envolvido na promoção do evento, que contará com lideranças políticas de toda a região.

O Taboquinha Fest acontece no domingo, dia 16, e reunirá uma série de atrações, com destaque para a banda baiana Chicabana.

Arrastão do Frevo – enquanto isso, o departamento de Cultura da Prefeitura de Santa Cruz, através do seu coordenador, Gilberto Geraldo, tem usado as redes sociais para anunciar o “Arrastão do Frevo”. A concentração será na Praça dos Estudantes, a partir das sete da noite do domingo, dia 16. 


“Nada melhor que a liberdade de escolha. São 2 orquestras de Frevo na Rua ao vivo e para os vivos, que uma só não vai dar conta da multidão. Boas festas a todos que tudo ocorra na alegria e paz”, disse Gilberto Geraldo em seu Facebook.