sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ligado no processo estadual 

Nesta quinta-feira (20) durante reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PROS) foi o único parlamentar a comentar o processo de sucessão estadual, mais especificamente a escolha da chapa governista, que provavelmente será anunciada entre esta sexta-feira (21) e segunda-feira (24) pelo Governador Eduardo Campos (PSB).  
 
Segundo o parlamentar, o Secretário da Fazenda do Estado, nada mais é que mais um poste escolhido pelo governador (o primeiro, na sua concepção, é o prefeito do Recife Geraldo Júlio).

O vereador fez duras críticas à gestão socialista, “eu quero saber o que ele dirá aqui em Santa Cruz. O governo de Eduardo Campos foi o que mais arrecadou com impostos na Cidade”, reclamando que pouco foi revertido em obras para a cidade. 
 
Fernando criticou, também, a forma de escolha do processo, “Quem quiser votar em Eduardo Campos, vota agora no seu poste mais novo. Ele deixa de fora políticos tradicionais em detrimento de nomes mais técnicos”. 

O vereador citou Miguel Arraes, que segundo ele, não deve estar nada satisfeito com a escolha que o neto fez para vice-governador. O Socialista escolheu Raul Henry, braço direito de Jarbas Vasconcellos, desafeto de Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário