quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

É destaque na mídia estadual - Oposição de Taquaritinga declara apoio a Paulo Câmara

Enquanto o prefeito Evilásio Araújo (PSB) jura de pés juntos que não quer saber da possibilidade de dividir o mesmo palanque que o vereador Jânio Arruda (PSD) declarou oficialmente o apoio de todo o grupo Boca-Preta da Dália da Serra ao projeto político de Paulo Câmara (PSB).

Magno Martins trouxe em seu blog na tarde desta quinta-feira (27) a informação de que Jânio e aliados estão com o candidato de Eduardo Campos (PSB). Confira a nota:

Os vereadores da oposição de Taquaritinga do Norte aprovaram a escolha do candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao Governo do Estado. O nome de Paulo Câmara agradou a bancada, que assegurou que irá votar unida em torno do apadrinhado político do governador Eduardo Campos (PSB).

"Diferente da situação, que está dividida entre Paulo Câmara e Armando Monteiro, nós, da oposição, estamos unidos em torno da candidatura de Paulo Câmara. Não podemos apoiar alguém que é contra as emancipações e Armando Monteiro, que tem o apoio de boa parte do grupo do prefeito, se tornou um dos principais inimigos das emancipações", disse o vereador Jânio Arruda (PSD).

"O Estado de Pernambuco precisa de alguém como Paulo Câmara, que dê continuidade ao trabalho que vem sendo elaborado pelo governador Eduardo Campos. Estamos juntos, e se depender de nossos esforços, vamos vencer essa batalha", declarou a vereadora Cinthia (PSDB).

"Ele [Paulo Câmara] precisar ficar um pouco mais conhecido. Espero que o candidato se reúna com nosso grupo para ouvirmos dele as propostas para nossa cidade, mas em nome de nosso grupo, vou apoiar a candidatura de Paulo Câmara, além do mais, ele provou que é um excelente administrador", declarou o vereador João da Banda (PSDB).