quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Oposição na ALEPE ainda morna

Tucanos da ALEPE
Duas semanas após a apresentação oficial do novo bloco de oposição na ALEPE, o grande enfrentamento entre o PT-PTB com o PSB parece que só irá engrenar após o Carnaval. Quem era oposição continua (Daniel Coelho, Terezinha Nunes e Betinho Gomes), os três do PSDB, estão no mesmo campo questionando o Governo.

 
A ausência do líder da oposição, Sérgio Leite (PT), em algumas sessões tem sido comentada, de forma crítica, nos bastidores.

De acordo com Leite, por ser o 1º vice-presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) acordou com seus companheiros que em alguns momentos não poderá estar presente na ALEPE, mas assegurou que
Sérgio Leite
isso não impede a representação da oposição. “Vamos ter mais espaços. O que não posso é chegar aqui e falar algo sem ter dados que comprovem. É provável que na semana que vem teremos uma boa discussão”, afirmou, justificando suas poucas imposições.

Para o vice-líder da oposição, Augusto César (PTB), esse mês tem sido um momento de preparação e organização do novo bloco, o que justificaria uma atuação menos intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário