sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Edson Vieira fala sobre manifestação da Guarda Municipal e tece críticas ao Taboquinha Fest

O prefeito Edson Vieira (PSDB) falou na manhã desta quinta-feira (13) sobre a polêmica em torno da insatisfação de guardas municipais de Santa Cruz do Capibaribe. Os GMs fizeram um protesto pelas ruas da cidade na última terça-feira (11) e reivindicaram melhorias para a categoria.

“É um trabalho preventivo, ostensivo, comunitário e de diálogo. por que são famílias que se encontram naquela localidade. Oque percebemos é que outras pessoas não tiveram coragem de fazer esse trabalho e nós tivemos”, disse o prefeito, que seguiu, “o que me assusta é que alguns guardas se recusaram trabalhar após a solenidade. Mas, uma coisa já tenho dito, nosso governo tem ordem e não acontecerá como alguns querem ao seu  bel-prazer”.

Edson falou ainda sobre a provável interferência política do grupo de oposição no manifesto da Guarda. “Não me surpreende, porque existem 3 vereadores que tem essa característica de querer zombar de todas as coisas. Esses não fizeram nada durante esse ano e dois meses  além de ganhar o dinheiro público na Câmara, tratam apenas  de esculhambar”, falou ele.

Na sequência, Edson fez críticas a realização do Taboquinha Fest. “Não tenho nada contra festas, mas agente percebe que estão tentando enganar o povo. Porque não pegam este dinheiro da festa e fazem algo em beneficio do povo, algum trabalho social para o povo?”, indagou ele.