quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rifado, PP lança esposa de Collins para governadora

Michele Collins
Excomungado da chapa governista, que terá como candidato a governador o secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara, e para o Senado Federal o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), o PP de Pernambuco já adotou uma estratégia vingativa: lançará o nome da vereadora Michele Collins, esposa do deputado estadual Cleiton Collins, candidata a governadora.

Missionária na Região Metropolitana do Recife e integrante da Assembleia de Deus, Michele foi a oitava vereadora mais votada na capital pernambucana na eleição passada, tendo obtido 10.589 votos. Seu nome será confirmado na disputa estadual pelo deputado federal Eduardo da Fonte, principal liderança progressista no estado, tão logo o governador Eduardo Campos (PSB) anuncie a chapa.

O anúncio dos nomes de Paulo Câmara para governador, Fernando Bezerra para senador e Raul Henry para vice-governador será feito amanhã (21), às 10 horas. O PP esperava que o governador abrisse a vaga de senador na sua chapa. O nome mais cotado para a vaga seria o de Eduardo da Fonte, que teve 330.520 mil votos nas eleições de 2010.

Com informações do Blog do Magno