segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Reunião visa ampliar ações de segurança na cidade de Toritama

Aconteceu na manhã deste domingo (23) uma reunião na Associação Comercial Industrial de Toritama (ACIT) para debater segurança. Com a presença de membros do governo e legislativo local, presidentes da ACIT, Parque das Feiras e do Conselho Municipal de Segurança, além de representantes da  sociedade civil, o encontro visou encaminhar para o vice-líder do governo na ALEPE, Diogo Moraes (PSB), demandas no quesito segurança pública para a “Capital do Jeans”.

Diogo Moraes informou que reuniões como essa estão sendo realizadas em várias cidades da região, e que relatórios são enviados para a Secretaria de Defesa Social, para que se tome conhecimento das demandas e estratégias direcionadas sejam realizadas.  O socialista também propôs a realização de uma Audiência Pública para que toda a população participe e apresente as necessidades da cidade. “A audiência é a melhor forma da população apresentar ao poder público suas reivindicações, e fortalece aos nossos pedidos”. Pontuou o socialista.

Dentre os principais pontos discutidos, destaque para a implementação de uma Guarda Municipal treinada, reforço policial nos dias de feira e ampliação do efetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário