segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Agora vai - o deputado Diogo Moraes falou na manhã desta segunda-feira, no programa “Nordeste em Foco” sobre a obra de duplicação da PE-160. Segundo Diogo, a obra está licitada e dentro de algumas semanas o governador Eduardo Campos virá a Santa Cruz do Capibaribe para a ordem de assinatura da mesma.

In loco - “O governador quer vir pessoalmente a Santa Cruz para a assinatura da ordem de serviço da duplicação da PE, além disso, ele fará visitas e inaugurará outras obras na cidade”, disse Diogo, que confirmou que a vinda do governador acontecerá no mês de março.

Aprovado - Diogo falou também sobre a escolha de Paulo Câmara como candidato a governador pelo PSB. “É um político jovem, competente e com capacidade administrativa fora do comum, ou seja, um nome excepcional”, disse ele.

A Frente - o deputado esteve na manhã de hoje em Recife no lançamento oficial da pré-candidatura de Paulo Câmara, evento que foi prestigiado por centenas de socialistas e aliados da Frente Popular de Pernambuco.

O desespero - quem também esteve em Recife para o lançamento do nome de Paulo Câmara foi a vereadora santa-cruzense Narah Leandro. Ela, que preside a UVP Mulher rebateu as críticas sofridas pelo escolhido do PSB para a disputa pelo governo. “É o retrato do desespero. São críticas feitas com o objetivo de denegrir a imagem de Paulo Câmara”.

Parceiro - outro que elogiou bastante Paulo Câmara foi o deputado estadual Vinicius Labanca. Em entrevista ao “Nordeste em Foco” ele disse que Câmara conhece bem o estado de Pernambuco e esteve ao lado de Eduardo Campos ao longo dos seus dois governos.

Feliz - sobre sua atuação política na cidade de Taquaritinga do Norte, Labanca se disse muito feliz com a parceira firmada com Jânio Arruda e seu grupo. “Estou muito feliz por ter conhecido Jânio e ter feito uma amizade consistente, trata-se de uma aliança forte e que tem um planejamento de futuro”.

Moderado - sobre o enfrentamento eleitoral com o também socialista Diogo Moraes, Labanca adotou o discurso da moderação. “Temos q saber separar bem as coisas, tanto eu quanto o Diogo somos socialistas, desta forma, creio que seja bom para Taquaritinga ter dois deputados do PSB lutando por obras e benfeitorias para o seu povo”.

Sem brigas - “Não quero e em vou atrapalhar Diogo, quero apenas fazer com o que mais obras cheguem para a população de Taquaritinga no Norte”, disse Labanca.

Zé e os prefeitos - enquanto isso, o deputado federal Zé Augusto enviou nota à imprensa, através de sua assessoria, na qual ele diz que se encontrará com prefeitos da região do Polo de Confecções.

A volta das emendas - segundo a nota, o deputado se encontrará com os gestores para firmar compromissos com o objetivo de destinar verbas oriundas de suas emendas individuais. São R$ 4,6 milhões de reais distribuídos para áreas como, saúde pública, esportes e ação social.

César Mello