sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Título da discórdia

Projeto de resolução da vereadora Narah Leandro (PSB) que concede título de Cidadão ao ex-Ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB) não foi bem vindo por parte da bancada de Oposição.
FBC, agora pré candidato ao Senado pelo PSB

Na reunião dessa quinta-feira (20), quando entrado em discursão, o projeto teve um pedido de vista pelo vereador Carlinhos da Cohab (PSL), algo nada comum, para este tipo de projeto.  O vereador disse que a principio não vai ser contra, mas apenas quer pedir vista.

O vereador Deomedes (PT) disse que esse projeto tem a única intenção de elevar o nome do ex-Ministro no Estado. “Essa é a intenção do governador que ele ganhe títulos em todas as cidades para alavancar seu nome para a disputa do senado”, disse o petista.

O vereador Fernando Aragão (PROS) foi ainda mais severo, e disparou “Fernando Bezerra Coelho não fez nada para merecer esse título”.

Fernando Bezerra de Sousa Coelho é administrador de empresas por formação, foi Ministro da Integração Nacional no governo Dilma, entre 2011 e 2013. Responsável por obras de convivência com a seca e de infraestrutura hídrica, condução de uma política nacional de irrigação.

Para o vereador Carlinhos da Cohab, FBC não fez nada mais que a sua obrigação.
Jovaldo não gostou muito em ter seu título negado

O título de cidadão chegou a ser comparado ao que seria dado ao desembargador Jovaldo Nunes em agosto de 2013. Na ocasião, o projeto de autoria do vereador Junior Gomes (PSB) não alcançou dois terços dos votos necessários e foi negado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário