terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Wolney Queiroz fala sobre candidatura de Paulo Câmara e revela sonho de ser prefeito de Caruaru

A queda de braços entre Paulo Rubem Santiago e o prefeito de Caruaru, Zé Queiroz, parece ter chegado ao fim. Com a presença massiva de membros do PDT no anúncio da pré-candidatura de Paulo Câmara ao governo do estado as chances da legenda apoiar o projeto político de Armando Monteiro, a partir de agora, são quase 0.

Zé Queiroz, seu filho, Wolney, que é deputado federal e o presidente da ALEPE, Guilherme Uchôa, foram aplaudir o candidato do PSB. Segundo Wolney, em entrevista ao Nordeste em Foco, o PDT marchará junto com o governador.

Mais adiante o deputado federal afirmou que o partido se sente plenamente satisfeito com a composição da chapa, que tem Raul Henry como vice e Fernando Bezerra como candidato ao senado.

Wolney falou ainda sobre a possível insatisfação do vice-governador João Lyra Neto (PSB) que foi preterido no processo de escolha do candidato ao governo. “É normal que quem seja preterido fique um pouco chateado, mas todos fazem parte desse projeto e tenho certeza que o vice-governador vai arregaçar as mangas e cair em campo com o nosso projeto de eleição de Paulo Câmara”.

Para finalizar ele disse que pretende sim disputar a prefeitura de Caruaru. “Em 2016 não posso, já que meu pai é o atual prefeito, mas em 2020 quero poder administrar a minha cidade. Seria uma honra muito grande administrá-la”.