segunda-feira, 13 de maio de 2013


Vereadores Taboquinhas vão a Brasília em busca de definições e bênçãos de Armandão

Depois de esperar meses pela vinda de Armando Monteiro Neto a Santa Cruz do Capibaribe, os vereadores oposicionistas resolveram ir a Brasília para ajustar os ponteiros do partido, que vive dias problemáticos, após a derrota nas eleições de outubro do ano passado.

O único Taboquinha a não ir será Deomedes Brito, que por força de compromissos agendados há alguns dias não poderá embarcar na "comitiva vermelha".

O velho provérbio diz que, "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé", sendo assim os Taboquinhas irão buscar um tostão de atenção do senador, que apesar de ter visitado dezenas de municípios ao longo das últimas semanas, faz questão de deixar bem claro que não tem intenção alguma de se envolver nas questões provincianas do grupo Taboquinha.

O motivo oficial para a ida dos santa-cruzenses a Brasília é a discursão em torno da eleição municipal que ocorrerá em Brejo da Madre de Deus no próximo mês de julho, no entanto, informações dão conta que será exigida do senador uma definição em relação aos nomes preferidos por ele para a disputa de 2014 e perguntas ainda sem respostas deverão ser feitas.

  • Quem será o federal de Armandão?
  • O estadual, é mesmo Toinho do Pará?
  • Zé disputa reeleição a Câmara ou será candidato a estadual?
  • Quando o “Padroeiro Taboquinha” vem a Santa Cruz?


Restar agora esperar e conferir os próximos passos do grupo Taboquinha.

César Mello