quinta-feira, 6 de junho de 2013

Diogo Moraes comemora inclusão de Santa Cruz e Brejo na primeira etapa da Adutora do Agreste 

A Adutora do Agreste é uma importante obra hídrica e que esteve em evidência esta semana com uma visita feita pelo governador Eduardo Campos (PSB) a fábrica responsável pela entrega de canos e tubulações necessários para a obra.

Segundo Diogo, a Adutora será um dos ramais da obra de Transposição do Rio São Francisco. “O governador zela por nosso Estado e tem uma atenção especial quanto ao Agreste, tanto é, que quando a Transposição estiver pronta já teremos o nosso principal ramal”, disse ele.

O socialista falou ainda da inclusão de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus na primeira etapa da obra. “Santa Cruz e Brejo não estavam inclusas na primeira etapa, no entanto, fizemos um trabalho intenso junto ao presidente da Compesa, Roberto Tavares e ao governador Eduardo Campos, para que conseguíssemos colocar Santa Cruz e Brejo já na primeira etapa, no quarto lote”, explicou.

A Adutora se mostra a solução para a deficiência hídrica enfrentada na região. “É a solução para a escassez de recursos hídricos, que tanto aflige o Agreste”, disse ele, que prosseguiu, “trata-se de uma grande conquista para o meu mandato e para prefeitos sérios e parceiros como, Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Hilário Paulo (Brejo da Madre de Deus), que poderão comemorar junto ao seu povo mais esta vitória”.