sábado, 29 de junho de 2013

.

Segurança em pauta no Direto ao Ponto

A segurança no “São João da Moda 2013” e a importância da criação do 24° Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco foram temas de uma entrevista concedida pelo Sargento Nascimento ao programa “Direto ao Ponto”, que vai ao ar na Rádio Vale do Capibaribe.

Segundo Nascimento, a segurança do público foi tratada como uma das prioridades no planejamento e na execução dos festejos juninos da Capital das Confecções. “O São João de Santa Cruz foi idealizado para que as famílias voltassem a frequentar as festas de forma tranquila e cidadã. Para que isso fosse possível foi montado um esquema eficiente, que garantiu ordem e segurança à todos”, disse ele.

Outro ponto abordado por Nascimento foi a transformação da 3ª CIPM em 24° BPM. “Trata-se de um equipamento de segurança que aumentará o efetivo que existe hoje e atenderá todas as cidades do Polo de Confecções. Temos que garantir a paz para o povo de nossas cidades e com esse novo Batalhão teremos mais condições. O governador Eduardo Campos e o deputado Diogo Moraes são figuras importantíssimas para que esse projeto virasse realidade”.

O deputado Diogo Moraes (PSB) foi o relator da Lei número 1396/2013, que criou o 24º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, que terá como sede a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. “Tudo já está pronto para que as ações sejam colocadas em prática e toda a região possa sentir os efeitos desse reforço na segurança”, disse o deputado Diogo Moraes.

Nenhum comentário: