segunda-feira, 17 de junho de 2013

Silvio Costa diz que PTB aguarda apoio de Eduardo para candidatura de Armando ao governo do estado em 2014

O deputado federal Silvio Costa (PTB) participou do “Nordeste em Foco” desta segunda-feira (17). O deputado falou sobre vários assuntos, dentre eles, a notícia sobre a prisão de agentes da ABIN acusados de espionagem contra o governador Eduardo Campos (PSB) e a eleição estadual de 2014.

Arapongagem - a revista Veja desta semana traz matéria na qual diz que disfarçados de portuários, quatro agentes da ABIN - o serviço secreto do governo - foram presos sob suspeita de bisbilhotar a vida do governador Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência da República.

Segundo Silvio, a matéria é uma invenção da “Veja”. “Trata-se de uma matéria inventada por uma revista que precisa ser repensada”, disse ele, que prosseguiu, “o objetivo do que foi publicado é apenas fazer política e o governador Eduardo Campos sabe disso, ele sabe que aquilo que a Veja traz não faz nenhum sentido”.

As vaias da discórdia – Silvio Costa falou também sobre as vaias dadas pela torcida à presidente Dilma Rousseff (PT), no estádio Mané Garrincha em Brasília, sábado, na abertura da Copa das Confederações. “Creio que aquilo tenha sido fruto da baixa aprovação do governador Agnelo Queiroz (PT), que enfrenta problemas em sua administração e acabou respingando na presidente”, falou Silvio, que completou, “a vaia partiu de um grupo pequeno, de 100, 150 pessoas, daí o resto do público foi embalo”.

2014 – o deputado falou ainda sobre os rumos do PTB para a eleição de 2014 e foi claro ao anunciar que a legenda espera o apoio de Eduardo Campos à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo na eleição do ano que vem. “O PTB tem feito o dever de casa, fazemos parte da Frente Popular e esperamos que Eduardo Campos indique o senador Armando Monteiro como candidato único da base ao governo do estado”, disse ele, que foi mais além, “Armando é um dos melhores quadros do PTB em todo o Brasil e ficaremos esperando a definição do governador para que possamos definir como montaremos nosso palanque na próxima eleição”.

Se ligue - O programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Filadelfia FM (104,5), Vale do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5), Jatauba FM (87.9) e Nova Geração FM (104,9).

César Mello