sexta-feira, 21 de junho de 2013

Enfim, disposta - secretária de educação da cidade de Taquaritinga do Norte, Ilka Paloma, parece que enfim tomou coragem e já admite a alguns amigos a possibilidade de colocar o nome a disposição do partido Calabar para disputa do cargo de prefeito (a) na eleição municipal de 2016.

Partidária - Ilka teria dito recentemente que é uma pessoa de grupo, e como tal não fugiria da responsabilidade de representar o partido na próxima disputa municipal. É esperar e conferir...

Últimos acertos - o deputado estadual Diogo Moraes afirmou no programa “Cresce Pernambuco” desta sexta-feira que esteve reunido com representantes da Polícia Militar para discutir os últimos detalhes para a implantação do 24º BPM, que funcionará em Santa Cruz do Capibaribe.

Mais segurança - segundo Diogo, restam poucos ajustes para que o Batalhão seja entregue a população. “São poucos ajustes, para que enfim o povo do Polo de Confecções receba esse equipamento de segurança pública que beneficiará toda a nossa sociedade”, disse ele.

Parceiro - e por falar em Diogo, o deputado foi amplamente elogiado pelo vice-prefeito da cidade de Taquaritinga, Lero. “Diogo é um político parceiro, de fato ele é aquele que mais se destacou na história de nosso município. Desafio que nossos adversários apresentem um deputado que já tenha trabalhado mais por nossa cidade do que Diogo”, afirmou Lero.  

Tô com ele - o vice-prefeito fez questão de reafirmar o apoio a Diogo para a eleição de deputado estadual em 2014. “Nosso grupo é unido, tanto é que já posso afirmar que em 2014 votarei mais uma vez em Diogo Moraes para deputado estadual”, disse ele.

O gesto - em meio a episódios de violência que têm manchado manifestações públicas, um fato chamou a atenção de todos que foram ao centro de Recife, na tarde de ontem para participar de uma passeata que, segundo cálculos da PM, teve mais de 100 mil pessoas. A tenente-coronel Conceição, que já passou por Santa Cruz no ano de 2010, foi “clicada” por grandes jornais da capital recebendo o carinho de populares.

Paz - as manifestações de Recife, João Pessoa e Campina Grande foram capítulos a parte em meio a onda de protestos de todo o Brasil. Com passeatas pacificas, a população saiu às ruas para reivindicar seus direitos.

Eles querem sangue - talvez por terem sido tão pacíficos, esses movimento passaram a margem da programação das grandes redes de TV, que aparentemente só dão visibilidade a atos isolados de violência.

O baixinho sobe - enquanto isso a campanha do Brejo segue a todo vapor. De um lado é inegável o crescimento da campanha de Hilário Paulo, que de mansinho colocou o bloco na rua e já equilibrou uma disputa que há alguns dias parecia está definida a favor de Roberto Asfora.

O lucro de Zé - já na manhã de hoje, Roberto Asfora anunciou que já definiu quem será o seu candidato a deputado federal em 2014. Para surpresa de muitos e a alegria de outros, ele disse que votará em José Augusto Maia. Resta saber como Sérgio Guerra encarará esse anunciou de Asfora, já que ambos mantinham uma antiga relação politica.


César Mello