segunda-feira, 17 de junho de 2013

Poço Fundo pedalou pela Paz






Na tarde desta Sexta (14), aconteceu mais uma pedalada pela paz, desta vez foi nas ruas do distrito de Poço Fundo, promovida pelo CONPAZSCC (Conselho Municipal de Paz do Município de Santa Cruz do Capibaribe) e entidades parceiras.


A concentração foi em frente à Igreja, onde aconteceu a troca de camisas do evento por alimentos não perecíveis que serão doados a entidades de interesse social. O evento contou com a participação da vereadora Narah Leandro (PSB), presidente do Conselho, o vereador Dida de Nan (PSDB), o jovem atleta do Bicicross Matheus Henning, Conselheiros Tutelares, Guarda Municipal, professores e alunos da Escola Maria José e muitas pessoas da sede e da vila.

Foram arrecadados mais de 400 kg de alimentos que serão destinados à Creche Cleóstenes Pacas, Creche Olavo Bilac e Projeto Alcançando Crianças Carentes.

Narah comemorou mais uma ação do Conselho. “Ficamos muito felizes com o resultado, estamos levando uma mensagem de paz e tolerância para toda a cidade. Para que tenhamos paz é preciso que haja respeito com os nossos vizinhos. A tolerância e respeito com as diferenças devem ser multiplicadas. As atitudes positivas estão em nossas mãos com ações simples com não sujar as nossas ruas, pois o meio ambiente também precisa de paz” comentou.


Ao final do evento, aconteceu o sorteio de uma bicicleta doada pela ROTA DO MAR, sendo o ganhador o jovem Liedson morador do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário