sexta-feira, 21 de junho de 2013






Inovação: Câmara de Vereadores inaugura sala de imprensa



Na manhã desta sexta-feira (21) aconteceu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a solenidade que inaugurou a sala de imprensa.  Num espaço climatizado e equipado os comunicadores poderão trazer informações do poder legislativo com mais agilidade.

Numa justa homenagem, através de um requerimento do vereador Ronaldo Pacas (PSDC), a sala recebe o nome de José Romildo Bezerra, um apaixonado pela história de Santa Cruz do Capibaribe e grande entusiasta da imprensa local.


“Homenagear Zé Romildo com o nome da sala de imprensa me deixa muito honrado, pelo homem que foi, um eterno apaixonado pela cidade e pela imprensa. Agradeço também a todos os vereadores que por unanimidade aprovaram meu requerimento” disse o vereador Ronaldo Pacas.


Cleide Bezerra, irmã de José Romildo, agradeceu a homenagem. “Em nome de toda família agradeço com muito orgulho todos vereadores que homenagearam Zé Romildo, um eterno defensor da cultura e da história de Santa Cruz do Capibaribe”.


O presidente Júnior Gomes (PSB) falou do compromisso de sua gestão com a melhoria da estrutura da Casa. “A melhoria na estrutura é uma marca de nossa gestão. Organizamos os gabinetes, ampliamos o CIDATEC, reformamos o plenário e agora entregamos a sala de imprensa. Com essa sala pretendemos dar mais condições para que a imprensa possa trabalhar com mais conforto e poderem levar para a população as ações em tempo real na Câmara de Vereadores”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário