terça-feira, 4 de junho de 2013

Na Paraíba: vice-governador surpreende e dá "carão" em senador

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) afirmou na manhã desta terça-feira (04), que está ‘cuidando’ das vagas do PSD na chapa majoritária para 2014 e espera que o Senador Cássio Cunha Lima faça o mesmo pelo partido dele.

De acordo com Rômulo, a vaga do PSD é garantida na majoritária e que o ‘auxilio’ Cássio para que isso aconteça é desnecessário. “Espero que Cássio defenda o dele que eu defendo o meu”, concluiu.

O vice-governador também desmentiu que saia como deputado estadual, alegando que essa não é sua pretensão e desmentindo boatos de que ele se lançaria como deputado para garantir a presidência da Assembleia Legislativa. “Quem é a mãe Diná?”, alfinetou.

Estranho – a forma rude como o vice-governador Rômulo Gouveia se referiu ao senador Cássio Cunha Lima gerou estranheza em muita gente que analisa a política paraibana. Rômulo faz parte de uma geração que ganhou força na política a partir do comando de Ronaldo Cunha Lima e do seu filho Cássio Cunha Lima.

A irritação dele talvez seja um sinal de que os tempos agora são outros. Ele talvez já anteveja o provável embate entre Cássio e o governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo governo do próximo ano e já dá mostras que já escolheu com quem vai ficar na hora do “racha”.

Da Redação com informações do Portal www.paraíba.com