domingo, 23 de junho de 2013

Pão de Açúcar ganhará mais um Posto de Saúde


Na manhã deste sábado (22), o prefeito Evilásio Araújo, o vice Lero, o deputado estadual Diogo Moraes, Vereadores e secretários estiveram presentes no Distrito de Pão de Açúcar, ocasião onde foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de construção da Unidade de Saúde da Família do Bairro Badoque, com prazo de conclusão previsto para 90 dias.

“Essa obra é muito importante para o desenvolvimento da saúde em Pão de Açúcar e é uma antiga reivindicação da comunidade que encampei juntamente com os nossos vereadores e que a população indicou através do orçamento participativo vindo agora a ser atendida por Evilásio o que evidencia o nosso compromisso com a saúde em Taquaritinga”, declarou Lero.

“É preciso dotar Pão de Açúcar de serviços essenciais a população, e este posto de saúde integra um conjunto de ações que iremos implementar para que quando ocorra a emancipação, esta futura cidade tenha amplas condições de prestar todos os atendimentos básicos que a população precisar”, destacou Evilásio.

Em suas palavras Diogo parabenizou mais uma ação do poder público municipal "Trabalho é a melhor palavra que define a dupla Evilásio e Lero. Tenham certeza que na Assembléia estarei lutando junto ao nosso Governador que mais ações venham para Taquaritinga do Norte". Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário