quinta-feira, 6 de junho de 2013


Vereador foi assassinado ao sair da Sessão da Câmara em Catende


O vereador Marcos Antônio Santos do Nascimento de 40 anos conhecido como “Marcos Animal” (PRP) da cidade de Catende na Mata Sul foi morto a tiros, no início da noite dessa quarta-feira (05) logo após sair da sessão Ordinária na Câmara Municipal.

Informações preliminares repassadas pela polícia dão conta que o vereador estava saindo da reunião na Câmara, ao entrara em seu veículo, nesse momento um homem se aproximou e pediu para falar com ele. O vereador baixou o vidro e o homem disparou dois tiros na cabeça da vítima. Dentro do veiculo também estava o filho do vereador, de 10 anos. Ele foi socorrido para o hospital local da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e já chegou sem vida à unidade de saúde.

O suspeito de cometer o homicídio fugiu do local. A Policia Militar de Catende realizou uma grande operação, com várias viaturas pela cidade e com a Policia Rodoviária Federal bloqueando as saídas do município. Em Palmares o 10º Batalhão enviou reforço policial para ajudar nas buscas, mas ninguém foi preso.


COM INFORMAÇÕES DO BLOG DE IGOR MACIEL