terça-feira, 11 de junho de 2013

Edson Vieira divulga São João da Moda na Radio Jornal
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) participou de entrevista com o comunicador Dilson Oliveira, na Rádio Jornal de Caruaru, neste sábado (08) juntamente com o Coordenador do São João, Claudio Soares e o Diretor de Cultura, Gilberto Geraldo, além da participação da presidente da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe Layane Nobélia.
A pauta tratou da programação e estrutura que está sendo preparada para a as festividades juninas no município.
“O São João está sendo cuidadosamente planejado para que as pessoas de todas as idades possam participar, é a festa de todos, e este ano vamos contar com uma estrutura que não deixa a desejar a nenhuma cidade nordestina”, disse Edson Vieira.
Os eventos vão contemplar a zona urbana e rural, com atrações de sucesso nacional e também a valorização dos artistas locais. “Vamos valorizar nossos artistas, que terão destaque no palco principal. Esta é uma oportunidade para mais de 40 artistas apresentarem seu trabalho, em nossos polos da festa. É um São João democrático, onde há espaço pra diversidade”, disse Gilberto Geraldo.
A economia gerada pelo evento também foi debatida, visto que no período o comércio fica aquecido em variados segmentos. “Nossas câmaras setoriais já apresentam dados de intensa movimentação da economia no período”, disse Layane Nobélia da CDL Jovem.

Além da estrutura e da revitalização com briquetes e reformas das calçadas, o evento vai contar pela primeira vez com o Camarote da Acessibilidade, para que todos possam acompanhar a programação.