sexta-feira, 7 de junho de 2013

Irmão de vereador assassinado em Catende acusa o prefeito da cidade de ser o mandante do crime

O irmão do vereador da cidade de Catende, Marcos Antônio, de 40 anos, conhecido como “Marcos Animal” (PRP), assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (05) afirmou em entrevista ao programa “O povo no Rádio”, que o responsável pela morte do seu irmão é o prefeito de Catende, Otacílio Cordeiro (PSB).

Segundo Paulo Sérgio, o irmão vinha fazendo denúncias contra o prefeito e isso deve ter sido o motivo do crime de morte. “Tenho 99,9% de certeza de que foi ele quem mandou matar meu irmão, que tinha feito algumas denúncias contra ele, mas nada que justificasse a covardia que foi feita contra Marcos”, disse ele em entrevista.

O vereador “Marcos Animal” foi morto a tiros, na noite de quarta logo após sair da sessão Ordinária na Câmara Municipal.

O vereador estava saindo da reunião na Câmara e ao entrar em seu veículo foi alvejado por dois disparos. Dentro do veiculo também estava o filho do vereador, de 10 anos. Ele foi socorrido para o hospital local da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e já chegou sem vida à unidade de saúde.