sexta-feira, 14 de junho de 2013

Santa Cruz ganhará agência do Banco do Nordeste

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, acabou de confirmar ao Diário da Sulanca a conquista de uma agência do Banco do Nordeste para a Capital da Sulanca.

De acordo com Bruno a construção de uma agência do Banco do Nordeste em Santa Cruz é uma antiga luta da CDL com o então deputado estadual Edson Vieira (PSDB).

“Eu mesmo como diretor de desenvolvimento e empreendedorismo da CDL e o nosso presidente da CDL Fábio Lopes, já participamos de várias reuniões para tratar do assunto com representantes do banco. Agora como secretário de Desenvolvimento Econômico acabo de receber a confirmação do gerente executivo estadual, Gilmar de Souza Barreto, que o nosso município será contemplado com uma agência do Banco do Nordeste do Brasil S/A, ainda este ano” comemorou o secretário.

A agência do BNB funcionará na rua Teonilo Silvestre, 734, bairro São Cristóvão. O local e o prédio já foram aprovados pelas áreas de engenharia e marketing do Banco do Nordeste, faltando apenas definir questões de documentação com o proprietário, para elaboração do contrato de locação.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DA SULANCA